Drummond, amigo, o tempo muda o amar?

Joaquim:

– Teresa, eu te amo. Vamos deixar rolar e ver como ficamos.

Teresa:

– Raimundo, eu te amo. E amo, Sérgio, Mário, Caio…

Maria:

– Joaquim, eu te amo. Mas, eu sufoco!

Lili:

– Não amo ninguém. Ninguém me merece. Ninguém presta. Ninguém é sincero.

João:

– Eu amo todo mundo. O amor é livre.

Teresa:

– Joaquim, Maria te ama.

Joaquim:

– Maria, eu te amo.

– Teresa, você é a mulher da minha vida, se quiser largo tudo por você! Eu te amo!

Maria:

– Joaquim, que felicidade! Sempre te amei!

Lili:

– Maria, o Joaquim e a Teresa tem um caso.

Teresa:

– Eu amo todo mundo. O amor é livre.

Raimundo:

– Teresa, eu amo você também.

João:

– Maria e Joaquim? Ela merece coisa melhor! Acho que amo a Maria. Estou confuso.

Maria:

– Desconfiei sempre do Joaquim. Algo aqui dentro sempre me inquietou. Não conseguia ficar em paz com ele. E a Teresa? Era minha amiga… Dupla traição!

João:

– Maria é você quem eu amo. Eu tenho certeza há tanto tempo.

Raimundo:

– Eu vou é pegar geral!

Lili:

– Maria, eu te amo. Eu penso em você em Paris, em Roma, no Vale do Anhangabaú, em Tróia, em Nárnia…

Teresa:

– Ai, que culpa! Ai, que culpa! Agora acabou tudo, eu juro! Espera… É ele! Que se dane o mundo! É com ele que fico em paz!  E não esqueçam: o amor é livre! Fui!

Joaquim:

– Cade o João?

Maria:

– O João foi embora.

Lili:

– Assim, sem mais nem menos. Mas como ele pode fazer uma coisa dessas?

Raimundo:

– Que corno, cagão!

Joaquim:

– O João é um covarde para o amor.

Maria:

– Eu acho que amava ele… Mas não sei, nunca convivi.

João:

Sobre vivibezerra

Alta. Cachos. Andar saltitante. Interessada num monte de vida.

Deixe um comentário

